PRINCIPAIS REGRAS E DICAS FUNDAMENTAIS DO JOGO

O lema da FORÇA TAREFA PAINTBALL é:

                       “SEGURANÇA, DIVERSÃO e HONRA”...

         * Respeito, confiança e honestidade são esperados de todos!

* Use o crachá de identificação ID, (cedido pela organização).

Nunca reaproveite as bolinhas do chão, ela travará sua arma e o tirará do jogo.

          * Ao escutar o APITO, preste a atenção no juiz.

 * Não ha necessidade de convocar a eliminação de outros combatentes diretamente a eles! Não aborreça a si e a outros em sua volta, chame um juiz  (RANGER) para isso.

É expressamente proibido o uso de drogas ou consumir bebidas alcoólicas nas dependências dos jogos de PAINTBALL.

Máscara! Máscara! Máscara! Nunca tire a máscara dentro da zona de combate!

 * Nunca mire a arma para alguem sem proteção, mesmo que ela esteja descarregada.

         * O inicio e o fim dos “combates” será marcado por um som de apito.

         * É expressamente proibido disparar as armas em campo de combate, antes do inicio e depois do fim dos “confrontos”.

         * Caso o participante se machuque ou veja alguém ferido deve pedir AJUDA o mais rápido possível! No caso de ferido deve-se gritar “Ferido Real!”, o “combate” entra em STOP até que o problema seja resolvido!

* Não tente prestar socorro a um ferido se você não é habilitado!

         * Evite discussões desnecessárias com os colegas! Lembre-se que todos estarão nesse evento para diversão e integração dos jogadores e entusiastas militares!

         * Nunca olhe pelo cano da arma, e trate a mesma como se ela estivesse sempre carregada com munição e gás, mesmo que não esteja.

 * “TRATE UMA ARMA DE PAINTBALL COMO SE FOSSE UMA ARMA REAL”.

         * Tiros a queima roupa (- de 1 metro) são desaconselháveis e tem penalidade, nesse caso, renda o inimigo!

         * É expressamente proibido atirar em combatentes que estejam demonstrando estar eliminados (neutralizados, com a arma levantada acima da cabeça.)       estando eles parados ou em deslocamento para o Safety Zone. *

         * Em caso de infração das regras; Será levado a "Corte Marcial”, advertido ou punido no caso que se prove ato de má fé /conduta.

         * "Corte Marcial”, será punido! O soldado e seu Exército.

         * Será considerado “morto” aquele que levar tiro na máscara ou no colete.

         * Na Força Tarefa Paintball teremos apenas três especialistas:

         Capitão (dará todo o comando da estratégia do seu exercito),

         Médico (com poder de curar os que forem alvejados como feridos) e os demais como

           Combatentes (recebem ordem do Capitão).

 

 

 

* SAFETY ZONE: É a área neutra dos jogadores, para recarga, limpeza, feridos e mortos.

                                 É expressamente proibido atirar nessa área

 

 

“ ESTE É UM JOGO DE ESTRATÉGIA, DIVERSÃO E PAZ”

 

BOA DIVERSÃO!!!!

 

 

“CORTE MARCIAL”

   Atos que levam a "Corte Marcial":

* Portar Armas de fogo(Salvo em caso de agentes de segurança devidamente credenciados pela Força Tarefa Paintball). - Pena "Máxima"

* Demonstrar total descuido ou negligencia com equipamento alugado. - Pena "Máxima"

* Retirar a máscara em local de combate. - Pena 02

* Retirar a máscara novamente em outro combate. - Pena 03 ou “Máxima”

* Abrir fogo contra soldado já eliminado ou rendido. - Pena 04

* Efetuar tiro a queima roupa agindo de má fé. - Pena 01 ou 02

* Ocultar/esconder tiros em seu corpo/equipamento. - Pena 02

* Limpar tiros para evitar ser eliminado. - Pena 02 ou 03

* Excesso de tiro. - Pena 02, 03 ou "Máxima”

* Soldado eliminado falando ou passando material para colegas. - Pena 03

* Soldado eliminado abrindo fogo. - Pena 03 ou 04

* Infringir qualquer norma sobre as regras de "ferimento". - Pena 03

* Contato físico com soldado adversário / prisioneiro e seu equipamento (vivos, rendidos ou eliminados) incluindo veículos. - Pena 02, 04 ou “Máxima”.

* Brigas (contato físico) - Pena "Máxima"

* Armas acima do limite de cronôgrafagem do evento. - Pena 01 ou 02

* Armas eletrônicas acima de 15 BPS. - Pena 01, 02, 03 ou "Máxima"

* Discussões entre participantes. - Pena 01, 02, 03 ou "Máxima"

* Disparar a arma fora dos locais de combate. - Pena 02 ou “Máxima”

* Usar sem o consentimento da organização artefatos pirotécnicos ou equipamentos atípicos. - Pena 02 ou “Máxima”

* Jogar lixo nos locais do evento. - Pena 02

* Uso de drogas ou álcool durante o evento. - Pena “Máxima”

* Usar munição de fora do evento quando não for permitido. - Pena "Máxima"

* Discussões ou desacato com os árbritos (Rangers) ou organizadores do evento. - Pena 02, 04 ou “Máxima”

* Discussões ou desacato com outros participantes do evento. - Pena 02, 04 ou “Máxima”

 

PENAS

  

Pena 01 = soldado que comete a infração será eliminado no presente combate.

Pena 02 = soldado que comete a infração será eliminado no presente combate, e não participara do próximo.

Pena 03 = soldado que comete a infração será eliminado no presente combate, juntamente com um soldado colega (escolhido aleatoriamente pelo árbrito) Conhecido por "One by One"

Pena 04 = soldado que comete a infração será eliminado no presente combate,juntamente com 2(dois) soldados colegas (escolhido aleatoriamente pelo árbrito) Conhecido por "One by two"

Pena Máxima = Expulsão do evento!


Crie o seu site grátis Webnode